Um Duo entre um Violino e um Piano Recordando Sucessos Inesquecíveis

No dia 28 de novembroàs 20h30, os músicos Franklin Leahy e Rodrigo Oliveira sobem ao palco do Café Rubi, no Wish Hotoel da Bahia, para apresentar o show “Um Duo entre um Violino e um Piano Recordando Sucessos Inesquecíveis”.

O projeto nasceu de um encontro casual entre amigos: o odontólogo Franklin Leahy, que considera a música instrumental, em particular, o piano, sua principal atividade paralela, juntamente com o violinista Rodrigo Oliveira, ex-integrante do projeto Neojiba, que teve a oportunidade de fazer sua primeira turnê internacional, se apresentando em diversas cidades norte-americanas.

Depois de tocarem juntos pela primeira vez nos palcos da capital baiana, surgiu a ideia de uma parceria ao som dos acordes do violino com as teclas do piano, trazendo para o público um belíssimo concerto, repleto de sucessos inesquecíveis. O show conta ainda com um breve tributo aos Beatles, além de convidados especiais.

No repertório, clássicos como Sampa, Cinema Paradiso, My Heart Will Go On, Memory, Amigos para Sempre, Luzes da Ribalta, Perfídia, Besame Mucho, Cavalgada, Outra Vez, Imagine, Yesterday, Hey Jude, dentre outras.

Rodrigo Oliveira– Começou a estudar música aos 2 anos de idade no IEM (Instituto de Educação Musical). Em seguida foi para os cursos livres da Ufba. Lá, estudou canto, piano e violino. Em 2007, ingressou no projeto Neojiba como violinista, onde permaneceu até os 14 anos, inclusive foi indicado para spalla (que é o principal violinista de uma orquestra).

Teve oportunidade de subir ao palco várias vezes em grandes concertos. Participou, juntamente com a Neojiba, de apresentações  com nomes consagrados como César Camargo Mariano, Gilberto Gil e Daniela Mercury, dentre outros.

Franklin Leahy – Músico autodidata, tem paixão pelo piano e toca desde os 14 anos de idade. Fez várias apresentações solo como pianista pelos palcos de Salvador.

Serviço

O quê: Um Duo entre um Violino e um Piano Recordando Sucessos Inesquecíveis
Quando
: 28/11 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 60

Compra

Bilheteria: Café Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.caferubi.com.br/