Someone Like You – Um tributo a Adele por Vanessa Quadros

A ex-participante baiana de uma das edições do The Voice Brasil, Vanessa Quadros, traz para o Café Rubi, Wish Hotel da Bahia, no dia 07 de novembro, às 20h30, o show “Someone Like You”, em que homenageia Adele, uma das maiores cantoras britânicas da atualidade.

Vanessa é uma artista soteropolitana que, no meio de tantas histórias de amor e ‘sofrência’, decidiu criar um show cover da grandiosa Adele.

“É um show que está sendo bastante prazeroso de conceber porque todo mundo, de alguma forma, já passou pelas experiências que Adele  retrata nas músicas. Espero emocionar muitas pessoas, assim como ela me emociona”, revela Vanessa.

Com sucessos como Rumour Has It, Rolling in the Deep e, claro, a música que intitula o show, Someone Like You, dentre outras, Vanessa quer contagiar o público, assim como Adele consegue fazer com suas interpretações.

História – Vanessa canta rock, pop, MPB, além de músicas internacionais e autorais. Participou das primeiras etapas do programa The Voice Brasil e, atualmente, está gravando seu material autoral.

Realiza shows em casas de espetáculo da capital baiana e tem alguns projetos em andamento. Um deles é o “#eupossocantar”, onde apresenta clássicos do pop-rock. Tem também o “Essa é pra Você”, que a define como uma cantora romântica, em que canta músicas autorias e pop, além de MPB.

Serviço

O quê: Someone Like You – Um tributo a Adele por Vanessa Quadros

Quando: 07/11 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 30

Compra

Bilheteria: Café Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.caferubi.com.br/