Santini & Trio – Circulando

O grupo vencedor do Prêmio Caymmi de Música – como Melhor Banda e Melhor Instrumentista (Flaviano Gallo), em 2017, Santini & Trio, estará no Café Rubi, Wish Hotel da Bahia, no dia 19 de outubro, às 20h30, com o show Circulando. O repertório é composto de músicas autorais, standards do jazz e releituras da MPB em versões inéditas.

A banda é formada por Rony Santini – idealizador, compositor e arranjador (guitarra), Anderson Silva (contrabaixo), Flaviano Gallo (bateria), e Rogério Ferrer (piano e acordeon). Com uma musicalidade ímpar, e participando de importantes festivais, como o XXI Festival de Música Instrumental da Bahia, em 2016, eles tiveram seu primeiro álbum indicado como Melhor Disco Baiano pelo site El Cabong, especializado em música.

“Vamos trabalhar um repertório autoral cheio de influências do jazz, afrojazz, beebop. Queremos tornar o jazz produzido na Bahia ainda mais conhecido”, revela Rony.

Recentemente, chegaram de uma turnê em Portugal, onde levaram toda a sua musicalidade para os patrícios conferir. Se apresentaram em seis cidades, em lugares como casas de jazz, teatros, e fizeram participações em jam session, praças, além de ministrarem workshops em um conservatório de Sintra.

O público do Rubi vai se deparar com um show cheio de virtuosismo, e diante de uma musicalidade tão ímpar, quanto inusitada, de uma banda que vem, a cada dia, conquistando seu espaço no mundo.

Serviço

O quê: Santini & Trio – Circulando
Quando: 19/10 (sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 50

Compra

Bilheteria: Café Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.caferubi.com.br/