Monica San Galo – Turnê 2020

A cantora baiana Monica San Galo participa da programação do “Verão Rubi” com o show de lançamento de sua turnê 2020, no dia 08 de fevereiro, às 20h30, no Café Rubi, que fica no Wish Hotel da Bahia.

Além de um repertório recheado de importantes canções da música brasileira, a apresentação traz também impressões, histórias e interações da cantora com a plateia, e vem sendo bem recebido pelo público.

“Esse é um show especial. Canções que se juntam  e bordam uma história sob medida para ser contada, menos pela voz e mais pelo coração. São as músicas de foro íntimo, aquelas que fazem parte da minha história de vida, assim como certo perfumes, sabores, imagens e cenas inesquecíveis. Uma experiência que consolida minhas memórias até aqui. Não perco isso por nada”, recomenda Monica.

História – Compositora, instrumentista e intérprete, a cantora, que também é irmã de Ivete Sangalo, começou a relação com a música ainda na infância, aos seis anos, quando já tocava violão popular e cantava com o pai, grande responsável por revelar este novo mundo à menina.

Graduada em música pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), Monica participou de festivais, tocou em barzinhos e frequentou as rodas de violão de Salvador.

A dedicação da artista, que tem mais de 20 anos de trajetória musical, e suas múltiplas vocações são reveladas em cada um dos detalhes do DVD/CD “Confissões de Madame”, gravado ao vivo no Teatro Castro Alves, em Salvador, onde Monica registrou sua trajetória musical, e o classifica como uma “opereta MPB” que ajuda a ilustrar seu trabalho, totalmente autoral e inédito, onde reúne a emoção e a técnica de uma artista intensamente original.

“Hoje estou mais madura musicalmente e não me intimido. Aprendo todos os dias e todos os dias me encanto com a música. Sou grata por tê-la comigo. Fico feliz no palco, com as luzes, com a plateia. Feliz de uma forma calma e segura”, diz Mônica San Galo.

Serviço

O quê: Monica San Galo – Turnê 2020
Quando: 08/02 (sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 70

Compra

Bilheteria: Café Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.caferubi.com.br/