Joatan Nascimento e Alexandre Leão – Uma Noite para João

Para homenagear o pai da Bossa Nova, dois grandes artistas baianos criaram um show baseado no som da vontade, da intimidade e da saudade de João Gilberto. “Uma Noite para João” acontece no palco do Café Rubi, no Wish Hotel da Bahia, dias 25 e 26 de outubro, às 20h30, com uma dupla especialmente reunida para a ocasião: Alexandre Leão (violão) e Joatan Nascimento (trompete).

Leão tem a essência de João na formação da sua voz artística e começou a fazer um projeto autoral para a web chamado “Alexandre Leão, Música & Músicos”, de onde nasceu uma vontade enorme de fazer encontros presenciais inusitados nos palcos da cidade. “Uma Noite para João” já nasceu com o convite para o amigo, instrumentista e professor Joatan Nascimento.

A intimidade é o canal de expressão do som do mestre, e a formação musical da noite foi pensada com esta orientação. O requinte, a conexão com João e a sonoridade da voz e do violão de Alexandre, além da alma do trompete de Joatan, farão deste encontro algo inédito e especial.

Dois talentos que traduzem a saudade de João, que nos deixou recentemente, em música da melhor qualidade. Uma noite de vida, canção e reverência ao menino de Juazeiro, do interior da Bahia, que se torna uma das almas artísticas mais importantes da identidade musical brasileira para o mundo. Uma noite para o simples e genial João brasileiro de todos nós, em todos nós.

Serviço

O quê: Alexandre Leão e Joatan Nascimento – Uma Noite para João
Quando: 25 e 26/10 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 70

Compra

Bilheteria: Café Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.caferubi.com.br/