Joatan Nascimento e Alexandre Leão – Uma Noite para João

Para homenagear o pai da Bossa Nova, dois grandes artistas baianos criaram um show baseado no som da vontade, da intimidade e da saudade de João Gilberto. “Uma Noite para João” acontece no palco do Café Rubi, no Wish Hotel da Bahia, dia 06 de dezembro, às 20h30, com uma dupla especialmente reunida para a ocasião: Alexandre Leão (violão) e Joatan Nascimento (trompete).

Leão tem a essência de João na formação da sua voz artística e começou a fazer um projeto autoral para a web chamado “Alexandre Leão, Música & Músicos”, de onde nasceu uma vontade enorme de fazer encontros presenciais inusitados nos palcos da cidade. “Uma Noite para João” já nasceu com o convite para o amigo, instrumentista e professor Joatan Nascimento.

A intimidade é o canal de expressão do som do mestre, e a formação musical da noite foi pensada com esta orientação. O requinte, a conexão com João e a sonoridade da voz e do violão de Alexandre, além da alma do trompete de Joatan, farão deste encontro algo inédito e especial.

Dois talentos que traduzem a saudade de João, que nos deixou recentemente, em música da melhor qualidade. Uma noite de vida, canção e reverência ao menino de Juazeiro, do interior da Bahia, que se torna uma das almas artísticas mais importantes da identidade musical brasileira para o mundo. Uma noite para o simples e genial João brasileiro de todos nós, em todos nós.

Serviço

O quê: Alexandre Leão e Joatan Nascimento – Uma Noite para João
Quando: 06/12 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 70

Compra

Bilheteria: Café Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.caferubi.com.br/