GRUPO PÚRPURA – LINHA DA VIDA

Abrindo o ano de 2020 a pleno vapor, o Grupo Púrpura volta aos palcos baianos no dia 29 de janeiro, às 20h30, desta vez no Café Rubi, Wish Hotel da Bahia, com o show “Linha da Vida”. 

Trazendo novidades no repertório, as compositoras, cantoras e instrumentistas Maria Mitouzo, Tita Alves e Rita Tavarez estarão acompanhadas por Pedro Dias (teclados e direção musical), Giroux Wanziler (baixo) e Ivan Santos (percuteria).

Fruto da ideia de reunir e apresentar composições das artistas que se conhecem há anos, o Púrpura estreou no início de 2019, mostrando um repertório diversificado onde desfilam vários gêneros e ritmos, entre eles o samba, o rock,  a bossa, o maracatu  e o baião. A abordagem temática de positividade e boa energia é também uma característica decisiva e motivadora do trabalho do grupo.

“A escolha do nome deu-se não somente pela cor, mas pela sua ligação com o mundo místico, a espiritualidade, a magia e o mistério”, contam as criadoras do grupo.

Neste show, as protagonistas tocam seus instrumentos (teclado e violões), revezam-se nos solos e abrem vozes, mostrando, além de criações individuais, parcerias com outros letristas e músicos, a exemplo de Noemi Lima, Ricardo Luedy, Angela Lopo e Tom Tavares, além de releituras de obras de compositores consagrados da MPB.

Serviço

O quê: Grupo Púrpura – Linha da Vida

Quando: 29/01 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 40

Compra

Bilheteria: Café Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas onlinehttps://couvertartistico.caferubi.com.br/